quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sheryl Crow tem tumor benigno no cérebro


Depois de sobreviver a um cancro de mama, em 2006, Sheryl Crow revelou, em entrevista ao jornal "Las Vegas Review-Journal", que tem um tumor benigno no cérebro.
A cantora contou que descobriu o tumor em novembro do ano passado, quando foi examinada por um médico por causa da perda de memória.
"Eu  preocupava-me tanto com a minha memória que fiz uma ressonância magnética. Eu descobri que tenho um tumor cerebral", disse. "Depois do resultado, eu pensei, 'sabia que tinha algo de errado'. Mas é benigno, então eu não preciso de me preocupar tanto com ele", acrescentou.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online