quinta-feira, 5 de março de 2009

Detalhes da agressão de Chris Brown a Rihanna

A história da agressão de Chris Brown e Rihanna tem tido desenvolvimentos surpreendentes diariamente. O site "TMZ" conta que A Fox11 em LA, teve acesso às notas do caso da agressão de Chris Brown a Rihanna na noite de 8 de Fevereiro e são verdadeiramente chocantes.
Nessa noite , ao entrarem para o carro onde tudo aconteceu, Rihanna terá lido uma sms no telemóvel de Chris Brown, que a deixou furiosa.
Chris Brown terá ameaçado Rihanna dizendo :"Vou-te desfazer quando chegarmos, vais ver ".
Quando começaram a discutir ele parou para expulsa-la do carro, o que ela se recusou a fazer. Nesse instante, sentiu-se ameaçada tendo simulado fazer uma chamada para a sua agente a dizer que estavam a chegar ao hotel e que ela se assegurasse de que a policia estaria lá à chegada deles.

Isto realmente enfureceu Chris Brown que lhe queria tirar o telemóvel, foi aí que ele empurrou a cabeça de Rihanna contra o vidro e quando ela se virou esmurrou-a com violência, dizendo-lhe que nunca devia ter feito aquele telefonema.
Como Rihanna se tentava defender das agressões, Chris Brown continuou a agredi-la chegando a morder-lhe os braços e as mãos, deixando-a quase inconsciente.

O carro estava com sangue que escorria da boca de Rihanna quando a policia chegou ao local.
Depois desta descrição, como pode a cantora ter voltado para ele passado nem três semanas?

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online