sábado, 28 de fevereiro de 2009

Rita Pereira e Angélico, traição, zanga e reconciliação

Aparentemente a causa da separação de Rita Pereira e Angélico, foi a traição da actriz com o produtor Gonçalo Castelo Branco.
Os dois foram vistos numa badalada discoteca aos beijos, o que levou um amigo de Angélico a ligar-lhe para o avisar. Pelos vistos o próprio Angélico chegou a ver os dois a beijarem-se, apesar de Rita apresentar sinais de embriaguez, o namorado optou por nem ir ter com ela.
No dia seguinte Angélico teria terminado o namoro e segundo a revista "Nova Gente", furioso, ainda lhe pontapeou o seu Smart vermelho, vandalizando-lhe o carro.
A actriz está desesperada, porque quer o perdão de Angélico, mas ele está irredutível, tendo sido ele a anunciar no programa da manhã da TVI, o fim definitivo do namoro com Rita Pereira.
Quanto ao suposto "objecto" de traição , Gonçalo Castelo Branco, nunca teria intenção de assumir um eventual namoro com a actriz.
Os amigos de ambos não acreditam que os dois fiquem muito tempo separados, porque estão juntos há cinco anos e não sabem viver um sem o outro.
Será que José Eduardo Moniz já aproveitou a história para um novo argumento de uma novela da TVI ?

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online