Simon Cowell torce por Susan Boyle
Pelos vistos Susan Boyle conseguiu ganhar mesmo a simpatia do júri mais antipático do concurso Brits Got Talent, Simon Cowell.
Numa entrevista à "US Magazine", ele admitiu que se sentiu culpado por julgar Susan pela sua aparência e aconselhou-a a não desviar sua atenção da competição por causa do intenso e repentino assédio da imprensa.
"Nós todos nos sentimos culpados por tê-la julgado antes dela cantar. Nós vimos o vídeo depois e foi realmente embaraçoso. Estávamos completamente errados. Estou cansado de ouvir falar sobre a sua aparência, sobre a história dela nunca ter sido beijada e outras coisas. Concentre-se, doçura, para o próximo desafio, as semifinais", declarou o Simon, mostrando que está a torcer por Susan.
Simon contou que as mudanças não o surpreenderam e apoiou totalmente a decisão da nova estrela. "Antes de qualquer coisa, ela é uma mulher e, qualquer um que tivesse ouvido os comentários que ela ouviu, pensaria 'Querem saber uma coisa? Talvez eu deva fazer alguma coisa sobre o meu visual' e assim fez.
Postar um comentário