Cláudia Jacques despedida por ter posado nua
Ter posado para a revista ‘Playboy’ não lhe trouxe só elogios. Cláudia Jacques, de 44 anos, foi despedida da empresa onde trabalhava como vendedora, a Henry Cotton’s, do grupo Delveste, no Porto, uma semana depois de a publicação com as suas fotos em topless ter chegado às bancas, no início deste mês. "Ela não avisou a empresa de que ia posar nua. Eles não gostaram da atitude e acharam que essa exposição não era compatível com a sua função de vendedora", publicou o Correio da Manhã.
Contactado pelo CM, André Teixeira, director-geral da Henry Cotton’s, confirmou que Cláudia Jacques já não faz parte dos seus quadros, mas preferiu não confirmar se o motivo se prendeu com a revista masculina. "Não quero adiantar nada sobre isso. Apenas confirmo que ela já não colabora connosco há umas semanas", explica, esclarecendo que Cláudia Jacques desempenhava a função de comercial: "Ela vendia produtos num showroom."
Também Cláudia Jacques preferiu não comentar o assunto: "Não vou falar de coisas que envolvem duas partes. Apenas tenho a dizer que estou a viver um período fantástico na minha vida." E sobre a ‘Playboy’ não hesita: "Não me arrependo de nada. Nunca pensei que este trabalho tivesse tanta aceitação. Só tenho motivos para estar contente. E, se me convidassem novamente, aceitaria com todo o gosto."
Agora que ficou sem a sua ocupação principal de vendedora, resta a Cláudia Jacques um emprego part-time como relações públicas no restaurante Paparazzo, no Porto. Segundo um amigo da beldade ouvido pelo CM, "Cláudia Jacques não está muito preocupada nem com pressa em arranjar outro emprego, porque o cachet que lhe pagaram da ‘Plaboy’ dá para ter uma vida desafogada nos próximos meses." A revista não revela o valor do pagamento, mas o CM sabe que varia entre 30 e 50 mil euros.
Noticia – Correio da Manhã
Postar um comentário