quarta-feira, 6 de maio de 2009

Isabel Figueira e Filipa, a guerra continua

Segundo o jornal "Correio da Manhã", o clima entre Isabel Figueira e Filipa de Castro está de cortar à faca.Tudo começou quando Isabel Figueira começou a namorar com Beto, há mais ou menos um mês e meio, o que fez com que a relação entre as duas azedou bastante.
Para piorar a situação as duas cruzaram-se, recentemente na inauguração de um hotel, em Lagos, e Isabel terá pronunciado alguma palavras contra Filipa.

"Pelo menos duas pessoas diferentes me contaram que a Isabel tinha falado mal de mim nesse evento e, pelo que me disseram, anda muito interessada em saber se tenho namorado, pois inclusivamente fez essa pergunta a menores. O que não percebo é porque é que ela, que se diz tão minha amiga e que gosta de mim, não tem coragem para falar comigo cara a cara",.
"Não sou nem nunca fui amiga da Isabel Figueira. Não temos qualquer tipo de relação e antes a que mantínhamos era perfeitamente cordial. A única coisa que lamento é que ela goste de aparecer por este tipo de escândalos. Devia ser notícia pelo seu trabalho e pela mulher bonita que é, não por este género de coisas"disse Filipa ao Correio de Manhã.
Isabel Figueira não quis fazer qualquer comentário.
Vamos ver até quando esta guerra vai durar.
Foto do Correio da Manhã.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online