quinta-feira, 25 de junho de 2009

Reacções dos famosos à morte de Michael Jackson

0625_michael_jackson_bn4

Já se espalharam pela Internet as primeiras reacções das celebridades à trágica morte de Michael Jackson.

“Estava tão ansiosa por vê-lo actuar em Londres, íamos encontrar porque íamos estar no mesmo sítio em tourné, ele foi a minha inspiração durante anos e estou devastada pela a morte dele”. Britney Spears

As palavras não conseguem descrever a minha tristeza. Perdemos uma fronte inspiradora de milhares de pessoas. Eu actuei com ele em palco e o que sei de música aprendi com ele. O meu coração vai para a sua família e os seus filhos”- Justin Timberlake.

 

“Quero mandar o meu amor para a família e amigos de Michael Jackson”-Lindsay Lohan

“As minhas orações e pensamentos estão com Michael Jackson agora, esperei tanto por ouvir que esta notícia não fosse verdadeira”- Pete Wentz.

“Estou em choque com esta notícia.Eu amo-te Michael Jackson, as minhas orações estão com a família dele.”Kim Kardashian

“Michael Jackson era uma dádiva de Deus,ele tinha um coração enorme, e todos devemos rezar por ele”. Dr. Arnold Klein( médico dermatologista do cantor)

“Rezem pelos seus filhos” Ashton Kutcher

“Eu estou completamente destroçado, estou à espera de ouvir da boca dos médicos que ele morreu mesmo”-Uri Gueller

“Perdi o meu irmão mais novo, estou completamente destroçado” Quincy Jones.

“Não tenho palavras.Eu adorava o Michael Jackson.” MC Hammer

“Se não fosse por ele, eu não estaria aqui hoje, o seu legado vai-me acompanhar para sempre. As minhas orações estão com a família dele”-Ludacris

“RIP Michael Jackson.Acho que todos podemos chorar a sua perda, e imaginarmos-nos a dançar o Thriller, como o fizemos quando éramos crianças”- John Mayer

Don't Let the Sun Go Down on Me" esta foi a música que Elton John cantou para Michael quando soube da morte dele. Elton John estava a dar um concerto em Londres, quando soube a notícia.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online