segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jensen Ackles está noivo

Jensen Ackles, 31 anos, e a sua namorada de longa data, Daneel Harris, 30 anos, estão noivos. A estrela de Supernatural e a actriz de One Three Hill namoram há três anos, mas são inseparáveis há 10.
O casal que tem contrato exclusivo com a família de canais WB/CW, e já fizeram um filme, a comédia romântica Ten Inch Hero.

Bookmark and Share

4 comentários:

odiei essa noticia odeio essa piranha tomara que ela morra antes de se casar com ele e se ele se casar por mais que eu o ame que ele morra na lua de meu odeeio essa vadia arrombada disgraçada por causa dela to desejando a morte dele mas se e assim que ele quer então assim sera.

eu tambem odiei essa noticia mas nao quero q ele morra isso tambem e exagero ne eu nao quero desejar a morte de quem eu gosto porq parace q vc nao gosta dele porq isso nao e gostar mas eu quero q isso nao aconteça eu nao quero q ele se case com ela mais se ele gosta mesmo dela eu e nem ninguem vai poder mudar isso
ok
beijos!!!!!!!!1

amo de paixão o jensen,+ odiei a noticia.
mas mesmo assim espero q ele seja muito feliz com ela!
bjus

quem essa vagabunda pensa q e para
ficar noiva dele isso e feitiço cara ela e uma prostigavariranha
eu odeeeeeeeeeioooooooooooooooo ela se eu pudesse eu matava ela ele e meeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu
ela e ridicula eu ele o jensen e a razao da minha vida se ele casar com ela eu morro po ja ñ basta o jared o ~jensen ññññ

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online