Rihanna no 'Good Morning America'
A tão aguardada entrevista de Rihanna a contar o que aconteceu no dia 8 de Fevereiro deste ano, sobre a agressão que sofreu do ex-namorado, Chris Brown, foi para o ar nesta Quinta-feira, 5, e a cantora admitiu à a apresentadora Diane Sawyer, do programa "Good Morning America", que chegou a reconciliar-se com o cantor após a agressão, mas por pouco tempo.
A cantora disse que percebeu que tinha muita influência na decisão de adolescentes e jovens e não queria que elas se inspirassem no seu mau exemplo. "Quando me dei conta que isso podia levar à morte de alguma adolescente, resolvi levar o caso a sério. Podia dar exemplo para uma jovem reatar com o namorado que a espancou. Mesmo que Chris nunca mais me tivesse levantado a mão, quem poderia garantir que aquele rapaz não bateria nela outra vez? Eu só percebi o impacto que tenho nos adolescentes até isso acontecer".
"É constrangedor que eu me tenha apaixonado por alguém assim. Era tanto amor, tão incondicional que eu voltei para ele. É humilhante dizer que isto aconteceu. Foi uma experiência muito traumatizante", Pela primeira vez, Rihanna contou os detalhes da agressão que sofreu. "Ele tentou-me esganar duas vezes e mordeu-me as orelhas e os dedos. Eu voltei para ele e isso foi errado. Eu aprendi da maneira mais difícil e é isso que eu quero partilhar com as pessoas. Eu sou um ser humano, não sou perfeita". Disse Rihanna emocionada, mas mantendo uma calma aparente e sempre apoiada pela entrevistadora que lhe lançava olhares enternecedores.
Postar um comentário