quinta-feira, 25 de março de 2010

Isabel Figueira ganha processo a Cesar Peixoto


Três anos depois de se ter separado de César Peixoto, Isabel Figueira viu o tribunal dar-lhe razão no processo que moveu contra o jogador do Benfica devido à falta do pagamento da pensão de alimentos do filho, Rodrigo, de três anos e meio. Além disso, ficou estipulado que só a apresentadora ou o jogador podem ir buscar o filho à escola, pelo que Diana Chaves não deverá voltar a fazê-lo.
Isabel encontrou-se com César Peixoto na passada terça-feira, no Tribunal de Cascais, onde ficou decidido que o futebolista irá ter de pagar o montante em dívida a Isabel. "Quando eles se separaram ficou decidido que ele ia pagar 500 euros de pensão de alimentos, mas o César só pagava metade. Agora, irá ter de dar um valor superior a 500 euros, consoante os seus rendimentos", conta uma fonte próxima de Isabel Figueira.
O tribunal decidiu ainda que só os pais poderão ir buscar ou levar Rodrigo à escola. "A Isabel não gostou que a Diana tivesse aparecido com o Rodrigo no estádio durante um jogo do César. Para evitar confusões, agora só os pais ou familiares da Isabel ou do César é que podem ir buscá-lo", relata a mesma fonte.

Isabel Figueira deve ser a favor que os filhos de pais separados se relacionem mal com os novos companheiros.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online