quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rihanna em lingerie na Elle de Julho

Rihanna mostra toda a sua sensualidade num ensaio moderado em lingerie que dfez para a revista Elle de Julho.
A cantora fala sobre o seu ex e o seu novo namorado. Sobre Matt Kemp "Eu tenho um namorado. Eu estou tão feliz. Eu sinto-me muito confortável e é tão fácil. Eu tenho uma vida caótica, mas no final do dia, quero apenas a minha paz. Falar com ele e conversar com minha família mantem-me sã."
Sobre Chris Brown disse: “Há um ano atrás, eu estava muito confusa. Porque (Chris Brown) era o meu melhor amigo. De repente, uma noite mudou toda a nossa vida, não só a nossa amizade, mas as nossas vidas. Eu queria acordar um dia e simplesmente não ter mais aquela dor. Eu queria estar com ele novamente ou passar por cima disso. Eu só não quero sentir a dor, a confusão. "



Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online