quinta-feira, 29 de julho de 2010

Angelina Jolie envolvida em escândalo com drogas

A revista americana "Star" publicou supostas fotografias de Angelina Jolie nua. A publicação de celebridades afirma que um amigo fornecedor de drogas da actriz vendeu oito imagens para uma biografia não autorizada, que mostram a actriz em situações de perversão sexual e a consumir heroína. A mesma fonte afirmou que Jolie chegou a usar a droga por 14 horas consecutivas.
"As fotografias são de um periodo assustador da sua vida", disse Andrew Morton, autor do livro "Angelina: An Unauthorized Biography", que chega neste Sábado, dia 31, às livrarias americanas. "Tenho certeza que ela quer esquecer esse período sombrio de sua história", afirmou.
Ainda de acordo com a Morton, Angelina tem uma tatuagem genital em homenagem ao ex-marido, Billy Bob Thorton. Ela também teria contratado um matador para acabar com A sua própria vida, mas o assassino teria-lhe dado um mês para repensar a atitude. Angelina, então, teria desistido da ideia.Resta saber qual será a reacção de Angelina à esta publicação já que se encontra nm periodo muito favorável da sua vida.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online