sexta-feira, 30 de julho de 2010

Reacções à morte de António Feio

Nicolau Breyner falou à TVI, esta sexta-feira, sobre a morte do amigo António Feio.
«Ele não morreu, está vivo. Podemos vê-lo, podemos rir com ele e vai continuar vivo entre todos nós que somos amigos dele. É uma enorme perda para todos nós, para o humor, para a sociedade, para a família, mas a vida é feita de perdas infelizmente», afirmou o actor à TVI.
Bruno Nogueira e Herman José também já se pronunciaram sobre a morte de António Feio.
«A notícia que nunca se espera, mesmo quando a antevemos. Um grande amigo, daqueles que não morrem nunca. Um abraço António», escreveu Bruno Nogueira no twitter.
Por sua vez, Herman José afirmou à SIC Notícias que a morte do humorista «não faz sentido». O humorista Nuno Markl desabafou através do seu blog o que sentia com a morte do colega.
«Custa-me muito a aceitar que o António Feio se foi embora. Dita a razão que todos devíamos estar preparados para isto, mas a verdade é que raras vezes se viu alguém enfrentar um cancro com tamanha coragem e, porque não dizê-lo, sentido de humor. E isso não merecia um final feliz? (...) Caro António, foi incrível trabalhar contigo. Espero que estejas já a trabalhar numa outra filial da Paraíso Filmes, um bocadinho mais distante que a Trafaria. Até um dia.», escreveu o humorista.
António Feio, de 55 anos, faleceu esta quinta-feira no Hospital da Luz, vítima de cancro no pâncreas.
In Lux

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online