quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Daniel Radcliffe posa para revista gay

Em nova foto liberada pela revista gay "Out", nesta quinta-feira, 12, o actor Daniel Radcliffe posa ao lado da transformista Our Lady J. Daniel, que vai voltar aos cinemas com o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte", conheceu a drag queen em Nova York. Ao ficar amigo de Lady, ele tornou-se alvo de insinuações sobre sua sexualidade.
"Ano passado, eu estava nos sets de Harry Potter quando todos os jornais começaram a falar baboseiras sobre mim. Nenhum dos meus amigos ligou a isso", contou Daniel à revista.
Na mesma entrevista, Daniel contou um pouco sobre o facto de ser solteiro. "No momento, estou a aproveitar a vida de solteiro e estou à caça de mulheres (risos). Não estou a ter muito sucesso, mas, sim, estou a tentar"

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online