sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Diana Chaves e Diogo Morgado apaixonados no Brasil

"Estava preparado para gravar no Rio de Janeiro. Aqui, ou em Portugal, o trabalho é o mesmo. Só o cenário muda. E neste caso, ele é lindíssimo", diz Diogo Morgado, que continua no Brasil a gravar a nova novela da SIC, ‘Laços de Sangue’. Diana Chaves e Sisley Dias chegaram ontem a Lisboa.
No papel de ‘João’, um médico sem fronteiras, Diogo Morgado contou ainda que algumas das cenas gravadas no Rio de Janeiro são "fundamentais para o desenrolar da história".
O actor, que vai permanecer mais uns dias no Brasil, está neste momento a gravar numa aldeia indígena no interior de São Paulo.
"No papel de ‘João’, Diogo Morgado está na aldeia para desenvolver a sua acção humanitária e criar a imagem de herói", explica ao CM o director de Produção Internacional da Globo, Guilherme Bokel. Diana Chaves é ‘Inês’, uma gestora hoteleira que vai "sofrer com as ausências" do noivo, muitas vezes em missão no estrangeiro.
Segundo Guilherme Bokel, os actores, que "adoraram" a passagem pelo Brasil, gravaram no Pão de Açúcar, Copacabana e Leblon.
In: Correio da Manhã

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online