quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jennifer Aniston à la Barbra Streisand













Jennifer Aniston encarna Barbra num ensaio deslumbrante para a Harpers Baazar. A actriz revela a grande admiração por Barbra e até fala de um encontro que teve com ela.
"Ela estava maravilhosa e e pode-se falar com ela sobre qualquer coisa. Eu estava a falar com ela e o seu marido, James Brolin, à meia-noite do ano novo. Então eles pediram-me licença, beijaram-se e depois, educadamente deram-me um beijo", contou. "Eu tive uma longa conversa com ela sobre dirigir filmes, porque há alguns anos eu dirigi um e se eu não fizer isso outra vez rapidamente, vou perder o chão".



Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online