sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Angelina Jolie não tem amigos

Dito pela própria actriz. Angelina Jolie confessou à CNN durante uma entrevista feita durante a sua visita ao Paquistão onde foi como embaixadora da boa vontade pela ONU,que não tem melhores amigos. "O meu melhor amigo é Brad, e nele sei que posso confiar, ele lida com todas as minhas tensões a nível emocional e profissional, além de ser o meu companheiro é também o meu melhor amigo. A minha família é fundamental para o meu equilíbrio."Os meus filhos estão a par de tudo o que faço como embaixadora, eles até me ajudam a fazer as malas para as minhas viagens e assim estou também a prepará-los para serem pessoas boas e verem o mundo como ele realmente é".

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online