terça-feira, 12 de outubro de 2010

David Luiz é um exemplo a seguir

Ninguém ficou indiferente à história que a SIC apresentou no Companhia das Manhãs sobre a história da Cláudia, uma jovem de 21 anos que com apenas três meses sofreu um acidente doméstico que lhe desfigurou a cara e lhe 'amputou' os dedos das mãos. Entretanto a jovem após vários anos em instituições, a jovem resolveu mudar de vida.Claudia apaixona-se e casa-se pensando assim que a sua vida iria mudar.
Infelizmente o seu marido ficou desempregado e o senhoria foi cobrar 2 meses de renda em atraso, no total de 720,00€, e de repente disparou sobre Claúdia, grávida de 4 meses, e o seu companheiro que por sua vez viria a falecer. Claudia teve que fingir que estava morta para não ser baleada novamente e teve que assistir à morte do seu companheiro.
A história comoveu o país e passados apenas alguns dias Claudia foi chamada novamente ao progama da Sic, teve direito a algumas surpresas que com certeza irão mudar a sua vida. A jovem vai refazer o rosto através de cirurgias plásticas e já tem a promessa de um emprego que a aguarda após os tratamentos cirurgicos. Mas a surpresa maior foi quando o apresentador Francisco Mendes revelou que o jogador do Benfica, David Luiz, não ficou indiferente ao sofrimento de Claudia e vai ajudar monetáriamente a jovem garantindo assim que ela estabilize finalmente a sua vida.O brasileiro provou assim que além de ser uma simpatia de pessoa tem também um coração do tamanho do mundo.
Parabéns David Luiz.

Bookmark and Share

1 comentários:

Além de ser lindo também é boa pessoa...

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online