terça-feira, 12 de outubro de 2010

Momentos - Minka Kelly arrasa na Esquire



Minka Kelly, de 30 anos, é a estrela da edição de Novembro da revista americana "Esquire", que a escolheu como a mulher mais sexy do mundo da actualidade.
A actriz, que aparece em fotos sensuais num ensaio para a publicação, revelou que nunca tinha feito este tipo de fotos antes."Eu não conhecia esse meu lado. Foi liberador e excitante. Eu olhei para as fotos e pensei: 'sou mesmo eu?'"
Ela revelou ainda que se sente mais confiante agora que chegou aos 30 anos. "Estou tranquila com os meus defeitos. É bom estar em paz consigo mesma. Acho que fazer 30 anos nos dá essa paz"






Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online