quinta-feira, 4 de novembro de 2010

António Oliveira processa o filho por causa de 'A Casa dos Segredos'


O ex-selecionador nacional de futebol anunciou hoje que vai processar o filho, Vasco Oliveira, devido às declarações feitas após a expulsão do 'reality show' da TVI.
O ex-selecionador nacional de futebol António Oliveira anunciou hoje que vai processar o filho, Vasco Oliveira, por causa das declarações efetuadas após a expulsão do reality show da TVI A Casa dos Segredos.

De acordo com um comunicado do ex-selecionador nacional enviado à agência Lusa, as "gravíssimas" declarações de Vasco Oliveira "publicadas recentemente na comunicação social" e que "ofendem" a "honra e consideração" da família Oliveira constituem "conduta criminosa e causadora de irreparáveis prejuízos" e serão alvo de "reação judicial".
António Oliveira refere também que esta reação será extensiva aos meios de comunicação social que publicarem afirmações "caluniosas e difamatórias".
Em declarações ao jornal Correio da Manhã de hoje, a madrasta de Vasco, Ivete, desmente as declarações do ex-concorrente de A Casa dos Segredos: "É totalmente falso, no que diz respeito a mim e à minha família, tudo o que tem sido dito pelo senhor Vasco Oliveira. Como tal, em sede própria, serão pedidas responsabilidades."
"Tenho pena desse senhor e dessa senhora. Se ele pensa que é o rei do mundo, está enganado. Tudo o que ele fez, os podres, serão divulgados", garante por sua vez Vasco Oliveira à mesma publicação.
In Lux

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online