quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cher regressa linda na Vanity Fair


Cher posou para a revista "Vanity Fair" e revelou que experimentou drogas. "Eu não uso drogas, mas não é por uma questão moral. É que eu experimentei drogas, mas nunca me senti bem fora de controlo. Eu não posso sequer beber café", diz. "É curioso porque os meus filhos tem os mesmos problemas de drogas que tem os seus pais. A mesma escolha", conta.

Cher contou ainda que a idade está a chegar e isso tem atrapalhado muito o seu trabalho. "Eu digo a toda a gente, 'Tem que fazer ginástica, a velhice está a chegar. Eu faço o que posso para parar o tempo", diz.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online