sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Demi Lovato estará viciada em cocaína


Demi Lovato, a estrela da Disney que interrompeu a digressão com os Jonas Brothers para dar entrada numa clínica de reabilitação na Califórnia, poderá estar a ser submetida a um tratamento contra a sua alegada dependência de cocaína. Pelo menos é o que garante uma fonte próxima da jovem cantora e actriz de 18 anos, citada pela imprensa americana, contrariando a versão oficial apresentada inicialmente pelo seu representante.
Em comunicado distribuído à imprensa, o porta-voz da artista fez saber que Lovato estaria a receber "tratamento médico por questões emocionais e físicas”. Pouco depois, veio a público que Demi estaria, afinal, a tentar resolver problemas relacionados com transtornos alimentares e automutilação, fruto do facto de ter sido vítima de bullying na escola.As informações que estão agora a ser veiculadas não põem em causa a automutilação e o bullying, mas trazem esse suposto dado novo, segundo o qual a estrela do telefilme ‘Camp Rock’ não só é consumidora de drogas como abusa também de bebidas alcoólicas.
Uma fonte próxima afirmou que chegou a ver a cantora a consumir cocaína numa festa em Dezembro de 2009, tinha então apenas 17 anos. “O que me surpreendeu foi o facto de ela agir como uma pessoa que usava drogas há já algum tempo”, contou.
De acordo com a mesma fonte, Lovato estava também a entrar numa fase de abuso de álcool, pelo que os pais terão decidido agir rapidamente. “Eles souberam que Demi andava a beber em excesso e o receio de que ela estivesse a perder o controle assustou-os bastante”, acrescentou.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online