segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rihanna faz ensaio ousado na GQ

Rihanna posou para um ensaio ousado na "GQ" de janeiro. Na entrevista, ela conta que finalmente sente-se livre depois do fim do relacionamento com Chris Brown, que acabou quando ele a espancou, no início de 2009. "Isso fez-me ficar mais forte. É algo que eu gostaria que desaparecesse. Na minha cabeça, é passado", diz.
A cantora revelou que a sua mãe, Monica, também sofreu violência doméstica. "Às vezes quando se está dentro de uma relação como esta, não se consegue enxergar claramente. Eu saí , foi a melhor sensação. Foi tão libertador. Eu testemunhei isso a acontecer com a minha mãe e eu disse que nunca iria deixar que isso acontecesse comigo. E depois, deixei acontecer. Quando olho para trás,incomoda-me perceber que eu não o via como ele era", diz

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online