Carlos Castro assassinado
O jornalista português Carlos Castro, de 65 anos, foi sexta-feira encontrado morto num quarto do hotel Intercontinental, em Times Square, revelou o "Daily News" no seu site, citando fontes policiais.Carlos Castro deu entrada no hotel a 29 de dezembro, acompanhado pelo modelo português Renato Seabra, de 20 anos, que é neste momento o principal suspeito do homicídio cometido no 34º andar do hotel nova-iorquino. Renato Seabra terá saído do Hotel momentos antes do corpo ter sido encontrado, mas a polícia já o deteve."Por volta da 11:00 horas (de sexta-feira, em Nova Iorque), o Renato deu entra no Roosevelt Hospital, com cortes no pulso, pois tinha tentado matar-se", disse à Agência Lusa o jornalista Luís Pires, amigo de Carlos Castro, cujo corpo foi encontrado ao final do dia de sexta-feira num quarto do Hotel Intercontinental, em Nova Iorque.
Esse Carlos Castro era mais um retorna que veio para cá e se infiltrou logo na tv a dizer mal dos outros mas nunca queria era que o seguissem para a sua vida ser descoberta. A tv está cheia de gentalha desta como Gouxas e essa trope das manhãs das Cinhas e paneleirotes como o Cláudio etc. Depois vem aquela gorda da Abraço que anda lá a chupar o dinheiro de quem precisa e é só amigos paneleirotes. Mais uma que não vale nada e vai para a tv. Essa gentalha é a causa da falta de valores hoje em dia no país e das gerações de ídolos com pés de barro e morangos filhos de papás ricos a ganharem aos 5 mil e 10 mil sem nada fazerem de produtivo. Essas revistas nojentas que invadem as bancas cheias de cosquisse da vida alheia deviam ser banidas. Na China, toda essa gentalha era um tiro atrás da nuca. O puto foi mais um palerma que queria luzes da ribalta sem trabalhar e apenas a fazer serviços sujos a esse mariconço. O conde Castelo Branco é outro. O puto acordou a tempo e cortou-lhe os tomates. Devia era ter fugido para Portugal e ter cortado a cabeça a muitos outros que para aí andam na tv e revistas de alta baixa reles e que contribuem para uma sociedade de trampa.
Anônimo disse... 08/01/2011, 17:28
Existem muitas pessoas que se confundem e acham que o cerne da questão é estar-se a atacar os gays e dizem-se cultas, sem compreenderem que o que está em causa, é a podridão desta pseudo-sociedade criada de VIP´s que não passa de um círculo vicioso alimentado por tipos como o Carlos Castro e a malta que anda nas festanças e o mais grave é darem voz a estas pessoas na tv, como por exemplo aquela da Lili Caneças dizer que o velho ajudava os miúdos apenas por solidariedade! Nada mais falso! Além do mais, sabiam que o velho corrompia os juris de concursos para os seus afilhados serem os apurados e toda aquela gentalha que os compunha alimenta-se deste festim e o grave é as televisões deixarem estas pessoas falarem e darem exemplos nocivos a jovens que só bebem disto e de Morangos com Açucar e Ídolos de pés de barro, além de as populações do interior do país só terem acesso aos 4 canais e chuparem disto a toda a hora, não admira depois, que assistamos áqueles amigos e familiares do puto tão ingénuos, grunhos e ignorantes. Como pode esta gente ir votar em eleições? O país, está como está por esta crise de valores e ninguém mata daquela forma sem um forte disturbio da personalidade. Quando surgiram as televisões privadas começou parte do declínio do país com aquela ralé da TVI que não eram ninguém, a elogiarem-se uns aos outros e a bajularem-se e criarem ídolos de pés de barro e a realidade é que o país na sua maioria chupa disto! NÃO É POR ISSO ATAQUES A GAYS QUE ESTÁ EM CAUSA E SIM A CORRUPÇÃO E FALTA DE VALORES DESSA GENTALHA!!
Anônimo disse... 11/01/2011, 23:18
Postar um comentário