quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Família de Renato Seabra recorre a Oprah e Obama

Uma amiga da família de Renato Seabra dirigiu uma carta à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, para que esta fale do jovem no seu programa e assim dê visibilidade ao caso da morte de Carlos Castro. Um tio pediu ajuda ao presidente dos EUA.
A missiva foi publicada na página de Facebook do tio de Renato, Heleno Pereirinha, e foi escrita por Filomena Veloso como apelo para que Oprah fale e ajude o rapaz de Cantanhede, de 21 anos, no seu espaço televisivo de grande audiência.
Helena Pereira também usou a rede social para apelar à solidariedade do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em prol do sobrinho:
"Mr. Barak Obama, sua Exa. Sr. Presidente da Republica Cavaco Silva, Sr. primeiro-ministro peço encarecidamente para verem a situação do Renato".
Os familiares de Renato Seabra estão dispostos a usar todos e quaisquer meios para atenuar o peso do processo judicial de que é alvo, pois é sabido os custos elevados que o mesmo acarretará.
Entretanto, a mãe de Renato Seabra, Odília Pereirinha, já voltou a Nova Iorque, pois tenciona viver definitivamente nos EUA, acompanhando de perto o filho, acusado do homicídio de Carlos Castro.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online