Elizabeth Taylor enterrada perto de Michael Jackson
Foi numa cerimónia privada que família e amigos próximos disseram o último adeus a Elizabeth Taylor, que morreu aos 79 anos vítima de problemas cardíacos. A cerimónia fúnebre decorreu nesta quinta-feira e a actriz foi sepultada no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, o mesmo no qual o seu grande amigo Michael Jackson tinha sido enterrado em 2009.
O funeral estava marcado para as 2 horas da tarde, mas começou com 15 minutos de atraso para cumprir um desejo de Elizabeth Taylor. De acordo com o seu representante, a actriz queria que fosse lida uma mensagem na sua despedida: "Quis aparecer atrasada até no seu funeral", o que prova bem o seu sentido de humor.
O caixão no qual a actriz foi sepultada estava coberto de gardénias, violetas e lírios. A cerimónia fúnebre prolongou-se por cerca de uma hora e incluiu um poema de Gerard Manley Hopkins, "The Leaden Echo and the Golden Echo", lido por Colin Farrell, amigo próximo da actriz.
Os restantes poemas foram lidos pelos filhos Michael Wilding e Liza Burton. Um dos seus netos, Rhys Tivey, interpretou o tema "Amazing Grace" no trompete.
Postar um comentário