quarta-feira, 2 de março de 2011

Natalie Portman «corta» com John Galliano


Natalie Portman veio a público afirmar que não quer ter nada a ver com John Galliano. O estilista inglês apareceu num vídeo a proferir afirmações anti-semitas e a actriz nascida em Jerusalém tomou uma posição no dia seguinte à consagração com o Óscar de melhor actriz por «Cisne Negro».
A relação que possa existir entre a estrela de Hollywood e o criador de moda - e que motivou a afirmação da actriz - advém de um ponto comum. Galliano era até hoje um dos criadores da Christian Dior e Portman acabou de fazer uma campanha para a casa francesa.Galliano está a responder em França por uma acusação de ofensas verbais quer terá proferido contra um casal, num café em Paris. Esta segunda-feira, o estilista foi prestar declarações sobre este caso. E neste mesmo dia, o jornal «The Sun» publicou um vídeo onde Galliano aparece em estado de embriaguez, no mesmo café, e a insultar as pessoas com quem está a falar utilizando comentários racistas.
«Adoro o Hitler», afirma Galliano no vídeo reportando-se depois às outras pessoas dizendo-lhes que elas e os seus antepassados deviam ser gaseados, a meias como vários palavrões. A casa Dior já tinha suspendido o estilista das suas funções devido ao caso das ofensas ao casal. Hoje despediu-o

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online