segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eclipse arrasa os MTV Movie Awards


Esta madrugada realizou-se mais uma cerimónia dos MTV Movie Awards, no Gibson Amphitheatre em Los Angeles, a cerimónia teve a duração de duas horas e foi apresentado pelo humorista Jason Sudeikis.
A noite começou em grande com a entrega do prémio para Melhor Actor, revelado por Justin Timberlake e Mila Kunis. Quando anunciavam o prémio a Robert Pattinson, o cantor agarrou os seios da actriz marcando o grande momento da noite. Robert Pattinson acabou por regressar ao palco mais quatro vezes para receber as famosas Pipocas Douradas, pela sua participação no filme “A Saga Twilight: Eclipse”.
O segundo filme mais nomeado foi “Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1”, que acabou por levar apenas um prémio na categoria de Melhor Vilão, para Tom Felton. Outro dos pontos altos da cerimónia foi a entrega o prémio a Justin Bieber, na categoria de Melhor Momento de Cair o Queixo, na sua actuação no filme “Justin Bieber: Never Say Never”.
Mas a grande surpresa da noite foi a jovem actriz Chloë Grace Moretz que ganhou, nem mais, nem menos, dois prémios nas categorias de Melhor Revelação e O Maior Durão pela sua participação no filme “Kick-Ass - O Novo Super-Herói “.
MSN-Entretenimento

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online