quarta-feira, 13 de julho de 2011

Angélico sem droga nem álcool nos exames

Angélico não tinha vestígios de álcool ou drogas no sangue no dia do acidente, que acabaria por o vitimar, noticia o jornal "Correio da Manhã". De acordo com o diário, foi esse o resultado dos exames toxicológicos, realizados quando o cantor deu entrada no Hospital de Santo António, no Porto.
A confirmarem-se, os resultados riscam a possibilidade de o artista estar sob influência de qualquer substância que pudesse interferir com as suas capacidades para conduzir.
A imprensa tem avançado nos últimos dias que as autoridades estão cada vez mais inclinadas para a hipótese de a inadequação dos pneus ao automóvel e o alegado excesso de velocidade terem levado ao trágico acidente.
Angélico sofreu um grave acidente de viação a 25 de Junho, perto de Estarreja. Esteve internado no Hospital de Santo António, no Porto, mas não resistiu às lesões cerebrais sofridas. Além do cantor, que morreu a 28 e Junho, também um outro passageiro teve morte no local e uma rapariga de 17 anos continua em estado grave no hospital. Apenas uma das vítimas sofreu ferimentos ligeiros.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online