quinta-feira, 7 de julho de 2011

Justin Timberlake e Jessica Biel reconciliados



Deram a relação por terminada em Março, mas segundo algumas fontes Justin Timberlake e Jessica Biel estão novamente juntos, numa reconciliação que está a ser alcançada aos poucos e no mais absoluto segredo.
“Eles têm falado muito e decidiram dar outra oportunidade ao amor que os unia. A Jessica queria muito voltar para o Justin e o Justin chegou à conclusão que afinal a vida de solteiro não é tão fixe como pensava”, disse uma fonte à revista “Us”.
No início de Junho, Justin e Jessica foram vistos a almoçar juntos no restaurante Black Roof, em Toronto, Canadá, e de acordo com uma fonte é assim mesmo que eles estão a levar as coisas, “a passar tempo juntos e a dar tempo ao tempo”, sem apressar nada.
Durante o tempo em que estiveram separados, Justin Timberlake andou muito próximo de outras beldades de Hollywood, como a actriz Mila Kunis, que entra em “Friends With Benefits” ao lado de Timberlake, ou até mesmo Cameron Diaz, que já foi namorada do ex-‘N Sync. Mas pelos vistos nenhuma conseguiu ocupar o lugar deixado vago por Jessica Biel

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online