sábado, 2 de julho de 2011

Rita Pereira fala sobre a morte de Angélico

Rita Pereira no funeral de Angélico

Rita Pereira esteve, durante os dias que precederam a morte de Angélico Vieira, junto dele, no hospital, apoiando os pais do ator.No dia a seguir ao funeral de Angélico, Rita escreveu um comunicado, onde agradece o apoio dos fãs e pede para que a privacidade de familiares e amigos próximos seja respeitada."É de coração partido que digo hoje adeus ao meu querido amigo Angélico. Sei que ele sabia o como era importante para mim e quanto o seu amor e a sua amizade me mudaram para sempre.A todos os fãs do Angélico, desejo apenas que encontrem forças para ultrapassar estes momentos difíceis, agarrando-se como eu à memória do sorriso e voz doce deste homem tão especial.Obrigado a todos pelo vosso apoio e peço-vos apenas que respeitem a privacidade dos que lhe eram próximos nos próximos dias."No Facebook, Rita Pereira também deixou uma mensagem:

"Muito obrigada, do fundo do coração, por todo o vosso apoio e por todas as mensagens carinhosas. Ajudam-me muito mais do que possam imaginar. É de facto um momento muito difícil e por isso mesmo, espero que compreendam o meu silêncio nos próximos tempos."

In Activa

Bookmark and Share

1 comentários:

espero que esteja bem mas nao posso fazer nada mande um gande comprimento aos pais de angelico e eles que tenham muinta forca ele esta a rezar por eles beijos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online