segunda-feira, 18 de julho de 2011

Victoria e Beckham revelam primeiras fotos da filha

O futebolista David Beckham e a mulher Victoria divulgaram, através das redes sociais, imagens da filha, Harper Seven, nascida há exactamente uma semana.
Uma semana depois do nascimento de Harper, Victoria decidiu mostrar o bebé a todos os seus seguidores do Twitter, através da publicação de uma bonita fotografia onde se pode apreciar o lado paternal do marido, o futebolista David Beckham.
Harper Seven Beckham nasceu no passado dia 10 de Julho, em Los Angeles, e é a primeira menina do casal, que é pai ainda de três rapazes.
Nada fazia prever os recém-papás fossem mostrar a cara da filha tão cedo, mas a emoção é tão grande que eles não resistiram a fazê-lo.
A foto divulgada por Victoria revela um momento de ternura entre David e a pequena filha, apreciando-se como o futebolista acaricia Harper com o nariz.
"A menina pequena do papá", legendou babada a estilista, que foi recompensada com um gesto semelhante por parte de David também no Twitter e no Facebook, com a partilha de uma fotografia das mulheres da sua vida "dormindo".

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online