quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Come 20 mil calorias por dia para ser a mulher mais gorda

Susanne Eman está a competir para se tornar na mulher mais gorda do mundo, em Arizona, nos EUA. Actualmente, pesa 330 quilos, mas quer chegar aos 730 quilos.
Miss Eman, mãe solteira de dois filhos, já ultrapassou a compatriota Donna Simpson e garante que ainda não chegou ao peso que pretende, que são os 730 quilos. A mulher, de 32 anos, come mais de 20 mil calorias por dia e consome todas as semanas a quantidade suficiente para encher seis carros de supermercado.
Apesar dos enormes rolos de gordura que envolvem o seu corpo, Susanne sente-se saudável e mais atraente com as suas formas. "Quanto mais pesada fico, melhor me sinto. Sinto-me confiante e sexy", confessou Susanne Eman ao jornal inglês "The Telegraph".
"Há dois anos eu pesava 220 quilos e apercebi-me que tinha realmente começado a atrair homens. Fez sentir-me bem", acrescentou.
A mãe de Gabriel, de 16 anos, e de Brendin, de 12 anos, está desempregada, uma vez que não consegue trabalhar devido à obesidade, mas garante que se mantêm activa com pequenos exercícios regulares.
"Ela está a brincar com a vida. Há registos bem conhecidos de complicações que vêm com a obesidade mórbida", disse o Dr. Patrick Flite, médico de Susanne Eman. "Eu nunca encorajaria ninguém a fazer o que ela está a fazer", acrescentou.
JN

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online