segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Gianecchini tem alta do hospital: 'Estou forte e feliz com o carinho de todos'

Internado desde o início de Agosto no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Reynaldo Gianecchini teve alta nesta sexta, 26, pouco depois das 15h. O ator, que há alguns dias iniciou a quimioterapia contra um cancro linfático, deixou o hospital pela porta da frente e foi aplaudido pelos fãs que estavam no local. Ele agradeceu o carinho de todos:

"Estou muito forte e muito feliz com o carinho e amor que estou a receber, as pessoas estão a mandar muitos emails, estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente encantado com os gestos de carinho que estou a receber", disse Gianecchini na saída do hospital.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online