sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Kristen Stewart: "Acabar o Twilight deixou-me aliviada"



Disparou para a fama há três anos com o papel de Bella Swan no mega-sucesso “Twilight” e garante que se sentiu aliviada quando as gravações do último filme da saga, “Breaking Dawn”, chegaram ao fim. Este desabafo foi um dos que Kristen Stewart fez em entrevista a Lynn Hirschberg, editora da “W”, revista para a qual Stewart posou para uma sessão fotográfica de encher o olho.
“Já antecipava o fim de Bella e pensava no momento, tipo ‘Meu Deus, como é que me irei sentir?’ E a última cena que gravámos foi a do casamento [de Bella e Edward], por isso todas as personagens estavam presentes, estavam no sítio de gravação”, disse Kristen Stewart à “W”.
O casamento de Bella com o vampiro Edward é o que todos os fãs da saga mais querem ver, mas Kristen diz que foram as cenas mais estranhas de fazer, por serem as últimas. “Eu estava um bocado esquisita na altura em que gravámos as cenas do casamento e não sentia muito o aproximar do fim.” Mas depois veio a lua-de-mel e a actriz começou a sentir o fim da Bella mais próximo. “Precisávamos de filmar mais uma cena da lua-de-mel, então fomos para as Ilhas Virgens. Depois da cena, a minha derradeira cena enquanto Bella, senti que conseguia voar pelo céu fora. Senti-me mais leve que nunca na minha vida.”

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online