terça-feira, 9 de agosto de 2011

Orsi Fehér nega estar grávida

Orsi Fehér, que atualmente vive em Madrid com o treinador de futebol Quique Flores, veio a Portugal matar saudades do país e de alguns amigos, com os quais se encontrou na inauguração do Manta Beach, no Algarve. Sobre a sua nova vida na capital espanhola, Orsi confessou que está tudo a correr de forma muito calma, até porque o namorado, que ficou em Madrid, não está atualmente a treinar nenhum clube de futebol. "O amor deu-me uma vida muito diferente, mais tranquila. Estamos a passar muito tempo em casa e eu estou a fazer um curso de espanhol, aliás já começa a ser difícil falar português."Sobre os rumores de que estaria grávida, foi perentória: "Não estou grávida, não. Há planos, mas não a curto prazo, e nem sequer estou a tentar. Neste momento, não me preocupa ter filhos ou não. O casamento é importante, sim. Primeiro quero casar-me e depois pensar em filhos, mas não sou pessoa para tratar do casamento um ano antes, como muita gente faz."

Caras

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online