segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Irmão de Madonna é sem-abrigo

Aos 53 anos, Madonna é uma das artistas mais ricas do mundo, mas isso não impede que alguns membros da sua família vivam com algumas dificuldades. Segundo a publicação online The Michigam Messenger, Anthony Ciccone, um dos irmãos mais velhos da rainha da pop, vive debaixo de uma ponte em Traverse City, no Michigan, Estados Unidos. A revelação terá sido feita pelo próprio durante uma entrevista. “A minha família virou-me as costas quando eu passei pela fase mais difícil da minha vida. Pensa que eu não fiz a mim próprio milhões de vezes esta pergunta: Porque é que a minha irmã é multimilionária e eu sou sem-abrigo e estou a viver na rua?’. Nunca devemos dizer nunca. Isto pode acontecer a qualquer um”, desabafa Anthony Ciccone, que acusa a família de o ter abandonado quando mais precisava. Antes de ter ficado sem teto, o irmão da artista trabalhava na empresa vinícola familiar, a Ciccone Vineyard & Winery.
Madonna tem mais quatro irmãos – Martin, Paula, Christopher e Melanie – e Anthony não é o único com o qual não tem um bom relacionamento. Em 2008, um dos irmãos mais novos, Christopher Ciccone lançou uma biografia polémica sobre a vida da cantora, Life With My Sister Madonna, na qual acusa, entre outras coisas, a artista de ser desprovida de sentimentos.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online