segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

José Castelo Branco notificado na TVI

O ‘rei do jet set' português vai a tribunal já no dia 20, depois de ter sido arrolado como testemunha no caso das orgias. José Castelo Branco, que também participou nos encontros sexuais, terá de explicar se a mulher de João Ferreira consentiu tais práticas. Betty Grafstein, que alegadamente não participou nas orgias, tinha conhecimento do que se passava e terá também de depor. Ambos foram notificados na TVI, onde o marchand de arte tem uma rubrica, no programa ‘A Tarde é Sua'.
O julgamento começa depois de amanhã e decorre à porta fechada. Na primeira sessão, será já ouvido João Ferreira, que tal como na fase de instrução deverá negar que coagiu a mulher a participar em cenas de sexo. Também negará que lhe batia.
A vítima também será ouvida, mas, porque se constituiu assistente, não é obrigada a dizer a verdade. Ao contrário de Castelo Branco e de Betty, que vão prestar juramento.
A mulher contou que era agredida pelo marido e acusa-o de a ter obrigado a participar nas sessões de sexo que envolvem famosos. Em Janeiro deste ano, uma busca domiciliária da PJ acabou com o esquema. A filha do casal, de dez anos, pediu aos inspectores para prenderem o pai, porque este batia na mãe. A criança foi ouvida para memória futura e não terá de depor em tribunal.
Além de fotos e vídeos, foram apreendidas armas na casa do casal, em Lousado, Famalicão. O ‘rei do jet set' aparece num dos filmes, tal como o CM noticiou, mas o socialite negou ter participado.
João Ferreira é acusado de violência doméstica e posse de arma proibida. Francisco Barbosa, seu cunhado, também é arguido e está acusado apenas deste último crime.

CM

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online