terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cher acaba com boato da sua morte


«Não vou a lado nenhum até acabar o álbum». Foi de forma divertida que Cher reagiu aos boatos que davam como certo que a cantora tinha morrido.
«Bem, aqui estou eu a twittar do Além! É tudo muito azul por aqui e felizemnte Deus deu-me uma boa vista para o mar, palmeiras e uma casa tradicional do Bali», escreveu a cantora no Twitter, acrescentando: «Bem vamos voltar ao Twitter mais tarde, porque embora seja SÓ um espírito, tenho fome!!! Vou ter uma salada tostada. PERGUNTO-ME o que é que estão a servir LÁ EM BAIXO?».
Mais tarde, a cantora brincou com os fãs, afirmando que irá pedir «à Diane para escrever uma música para o álbum chamada "RIP"».

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online