terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jennifer Lopez e Marc Anthony lado a lado


Jennifer Lopez e Marc Anthony separaram-se no passado mês de julho mas continuam a manter uma boa amizade. Não só para bem dos filhos, os gémeos Max e Emme, de três anos, como também para o sucesso do novo projeto televisivo que têm em comum. Os dois cantores são os apresentadores do novo reality show Q’Viva: The Chosen, que tem como objetivo procurar talentos latinos cuja estreia está marcada para o próximo dia 28 de janeiro no canal Univisión.
Durante a apresentação do programa que decorreu em Pasadena, Califórnia, Jennifer Lopez e Marc Anthony, que estiveram acompanhados do produtor Jamie King, mostraram-se cúmplices e sorridentes. Na sua página do Twitter a cantora, de 41 anos, publicou: "Preparada para oferecermos uma experiência latina como nunca viram”. Na mesma rede social, Anthony escreveu: “No canal TCA da Univisión com JLo e Jamie para apresentar Q’Viva”.
Recorde-se que, depois da separação, tanto Jennifer Lopez como Marc Anthony voltaram a apaixonar-se: a intérprete de On the Floor mantém uma relação com o bailarino Casper Smart, enquanto o cantor encontrou o amor ao lado da modelo venezuelana Shannon de Lima.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online