quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Menina de 7 anos recebe lipoaspiração de prenda da mãe

Poppy Burge tem apenas sete anos de idade, mas recebeu um presente de Natal que faria felizes muitas mulheres adultas. A mãe, Sarah Burge, conhecida como a Barbie Humana por ter gasto milhares de euros em operações plásticas, resolveu oferecer à filha uma lipoaspiração no valor de mais de sete mil euros.
Se o presente de Natal parece insólito para muitas pessoas, para a mãe não o é, e já não é o primeiro do género. Quando Poppy fez sete anos, a mãe ofereceu-lhe um voucher para colocar implantes de silicone no peito, no valor de seis mil euros.
«Ela está sempre a pedir para fazer uma lipoaspiração. Quer ficar bonita, e este procedimento vem sempre a calhar», explica a mãe.
Os vouchers não serão usados agora e por isso, a mãe encara-os como «um investimento para o futuro». «Como guardar dinheiro para a educação dela».
Sarah Burge, que tem outras duas filhas, pretende transformar Poppy em top model e já a vai habituando ao estilo de vida. No último aniversário, além da cirurgia aos seios, Poppy também recebeu uma festa com todos os serviços de beleza disponíveis para ela e sete amigas. Havia manicures, pedicures e maquilhadoras, tatuagens falsas, champanhe sem álcool e tudo isto numa limousine cor-de-rosa.
Sobre o presente, a menina não cabia em si de contente. «Mal posso esperar para ser como a mãe, com grandes seios. São lindos».
Lembramos também que a mesma menina já foi noticia porque a sua mãe estaria a ensiná-la a Pole Dance, ou seja a dança do varão.

Fonte: TVI24

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online