terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O filho de Carlos Martins, Gustavo está melhor

carlos_martins_e_o_filhio_42350706_400x225 "O Gustavo está melhor". Uma simples expressão, em Bola Branca, ajuda a perceber a mudança no estado de espírito de Carlos Martins, que tem atravessado o "pior período" da sua vida devido à doença do filho.
Gustavo, que necessita de um dador de medula óssea compatível, foi alvo do mediatismo normal enquanto filho de um jogador de futebol profissional. Carlos Martins confessa que, "por vezes", não é "fácil jogar, nem treinar".
"Tenho tido o pior período da minha vida, com o problema do meu filho. Por vezes, não é fácil jogar nem treinar. No entanto, o Gustavo está melhor e isso tem ajudado o meu rendimento. Fiz um bom jogo no fim-de-semana e julgo que ainda posso melhorar", começa por dizer, mostrando-se esperançado na recuperação total do filho. 
"Estou feliz porque as coisas estão a endireitar-se. Nunca perdi a esperança que o Gustavo recupere e, cada dia que passa, olho para ele e sinto-me com mais forças", diz Carlos Martins.

 

Sapo

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online