quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ricardo Pereira diz que gosta mais da mulher do que do filho

O amor de pai, garante, é incondicional, mas Ricardo Pereira quis partilhar um segredo: "Gosto muito mais da minha mulher do que do meu filho. E eu posso dizer isto de uma forma honesta e sincera. E ela também me diz o mesmo." A revelação pode ser mal interpretada, por isso Ricardo explicou: "A Francisca é a minha companheira, somos parceiros desta vida. O filho traz uma mais-valia, não pode de maneira alguma inibir a vida de um casal. Temo-nos divertido muito, obviamente com a responsabilidade de ter um filho para educar e cuidar."

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online