terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rita despista compra de BMW de Angélico


Rita Pereira será ouvida no âmbito de um processo por suspeita na falsificação da assinatura do contrato de compra e venda do BMW 635 ao volante do qual o seu ex-namorado, Angélico Vieira, morreu em Junho na A1, Estarreja. A jovem actriz foi indicada como testemunha pela mãe do cantor, Filomena Vieira – que não acredita que o filho tenha comprado o automóvel ao empresário Augusto Fernandes, dono do stand.O depoimento de Rita Pereira será fundamental. A actriz foi a primeira pessoa a falar com Augusto Fernandes logo após o acidente. Aliás, foi o empresário a avisá-la de que o ex-namorado sofrera um violento despiste. A jovem, por seu turno, ligou à família e aos amigos de Angélico.
Mas, no telefonema para Rita Pereira, Augusto terá dito que o carro em que Angélico seguia era emprestado. Manteve essa versão nos dias em que o cantor esteve internado, no Porto, e só disse à família que o BMW afinal era de Angélico após o funeral.
A actriz deverá reproduzir o teor destas conversas em tribunal, de forma a tentar provar a tese da família do cantor. Acreditam que o contrato de compra e venda foi forjado.
CM

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online