quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vanessa Paradis desmente separação de Johnny Depp


Tanto Johnny Depp como Vanessa Paradis têm frequentado eventos sozinhos o que veio dar mais peso aos rumores de que o casal estará separado.
Mas agora a atriz quis esclarecer a situação e aproveitou a sua ida ao programa de televisão francês Le Grand Journal para promover o seu mais recente filme, Café de Flore, para falar do rumor da sua separação de Johnny Depp. Quando questionada sobre o fim da sua relação com o ator e como lida com estes rumores Vanessa Paradis respondeu: "Depende do rumor. Este é um que pode magoar a minha família. Quando estou numa cidade dizem que vou comprar uma casa, dizem que nós temos 52 casas em França, quando é inverno dizem que nos separamos, casamo-nos todos os verões. Eu já vou na minha 12.ª gravidez... Nada disto é grave, mas há outros que podem magoar os meus filhos. Tudo isto não passa de rumores."
Para que a situação ficasse mesmo esclarecida, o apresentador do programa voltou a perguntar se os rumores eram falsos. "Sim, são falsos. Claro que são falsos", respondeu a atriz de forma peremptória.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online