segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ayew (ex-Sporting) ouviu Deus e agora cura pessoas

ayewexsporting Kwame Ayew, ex-avançado de Sporting, ouviu o chamamento de Deus e tornou-se padre. O antigo jogador que também passou por União de Leiria, Vitória de Setúbal e Boavista criou uma igreja há cerca de dois anos, onde diz que cura pessoas.
"Curei muitas pessoas com cancro e outras doenças", conta o antigo futebolista, atualmente com 38 anos, em declarações divulgadas pelo jornal O Jogo. "Há muita gente que não acredita que eu, um jogador que ganhou quase tudo, faça isso. Mas vêm ver e é verdade", aponta Ayew.
O ex-jogador é padre em Accra, capital do Gana, e revela que ouviu Deus em 2009, quando estava a dormir depois de um treino. Nessa altura jogava na Turquia e fala de "um sonho, mas tudo muito real". "Estava no quarto a dormir e alguém chegou e disse-me 'Levanta-te, que quero mostrar-te uma coisa'", relata citado pelo O Jogo. "Eu perguntei 'Quem és tu?' e essa pessoa disse-me que isso não interessava. Era um anjo", conclui. "No meu sonho, saímos os dois pela janela e fomos a uma casa, onde havia muitas pessoas, de todas as raças e cores. Chegámos lá e esse anjo disse-me 'Quero que faças coisas boas na Terra. Chamei-te para falares às pessoas da palavra de Deus'", constata por fim.

Há cerca de dois anos, já de regresso ao seu país natal, resolveu criar uma Igreja. "Eu não tinha terreno, não tinha espaço, nada. Mas Ele disse-me 'Vais começar a Igreja em tua casa'. Foi assim que comecei: juntei a minha família, algumas pessoas de fora e fiz da minha casa uma igreja durante um ano e pouco", relata.
Mais tarde conseguiu "construir uma Igreja que leva mais de 1000 pessoas", diz, notando que "o nome desta igreja é 'Pastores de Jesus Cristo, o Senhor'".

AEIOU

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online