Cocktail de álcool, Valium e Xanax poderá ter matado Whitney Houston
Um cocktail de álcool, Valium e Xanax poderá ter matado Whitney Houston, avança o RadarOnline.
Segundo o site, a polícia encontrou embalagens dos dois medicamentos no quarto de hotel onde a cantora foi encontrada morta. No entanto, só quando os resultados das análises toxicológicas forem divulgados poderá ser confirmado se esta foi a causa da morte de Whitney Houston.
«Whitney tinha tomado Valium, Xanaz e álcool, o que a levou à morte. O médico-legista está à espera dos resultados toxicológicos finais para determinar qual dos três foi o principal fator da sua morte», revelou fonte próxima do caso.
De acordo com a mesma fonte, «os calmantes e o álcool foram, certamente, a causa da morte, e não o afogamento. O seu coração parou de bater porque o sistema respiratório foi suprimido pela ação dos ansiolíticos misturados com a bebida, o que provavelmente aconteceu de forma súbita».
Whitney Houston estaria alterada depois de na noite anterior se ter envolvido numa luta com uma mulher que estaria a insinuar-se ao seu ex-namorado, Rau J., numa discoteca de Hollywood. Testemunhas presentes no local, dizem que a cantora bebeu muito durante essa noite.
Postar um comentário