sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

João M. o novo rosto da moda!

Acabado de ser contratado pela Elite Lisbon, João Mota, vencedor da segunda edição da Casa dos Segredos 2, vai ser o rosto da nova campanha internacional de Miguel Viera.
João M. pretende enveredar pela representação, mas enquanto não for possível aproveita as oportunidades que vão surgindo. “Foi muito bom ter trabalhado com o Miguel Vieira. Estava um pouco ansioso, mas ele foi espetacular. Deu-me bons conselhos e foi muito importante para mim”, referiu o jovem.
Quanto ao designer, a sua escolha terá incidido no João Mota devido à imagem bastante cinematográfica do jovem de 20 anos, que se enquadrada no ambiente de atores dos anos 50.
As imagens retratam o imaginário glamoroso de uma estrela de cinema de férias em Capri e as fotografias revelam um homem aventureiro, de carisma inato que celebra a liberdade e a aventura. O estilista adianta ainda que o jovem tem tido um comportamento ótimo desde que saiu do programa e que vê um futuro risonho para João M. “Acho que esta campanha surge no timming certo para ele”, refere Miguel Viera.

CM

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online