sexta-feira, 2 de março de 2012

Castelo Branco comenta o vídeo das orgias dizendo que foi drogado



José Castelo Branco revelou a SapoFama que viu ontem, finalmente, o famoso vídeo das orgias e que ficou “desesperado” e “em estado de choque”.

O “marchand de arte” contou-nos que soube, através de amigos, que o vídeo estava (e está) a circular na Internet, e que decidiu ver essa gravação, sentado no sofá, com sua mulher, Lady Betty Grafstein.

“Fiquei desesperado e em estado de choque!”, disse Castelo Branco, descrevendo a sua primeira reacção ao visionamento das cenas em que aparece, numa cama de hotel, num “ménage à trois” com um casal de Famalicão.

“Tudo aquilo é muito feio, porco e mau, não há ali luxúria nem sensualismo, é tudo animalesco, custa-me a crer que possa ser eu…”, acrescentou o chamado “rei do jet-set”, que já não põe em causa a autenticidade do vídeo mas que continua a insistir na tese de ter sido drogado.

“Alguém me imagina num ‘filme’ daqueles – eu que, em circunstâncias normais, apareceria muito Dominatrix, de chicote, botas altas, luvas de pelica? Sei lá, se calhar até seria capaz de entrar num número desses, mas com tudo em bom… Agora, uma aberração daquelas? Eu, que até apareço de boxers quando sou conhecido o rei do fio dental?...” – espanta-se José Castelo Branco.

Resumindo, o “marchand de arte” não tem dúvidas: “É óbvio que me doparam com uma daquelas drogas do amor, porque não me lembro de nada. Nota-se, pelas minhas reacções, que me drogaram com qualquer coisa. Não desminto que possam ser reais as cenas do vídeo, que o tal casal gravou sem eu saber e das quais ainda hoje não me lembro, mas é óbvio que caí numa grandessíssima armadilha…”

Sendo assim, o que vai ele fazer? Aqui, José Castelo Branco garante que vai actuar em duas frentes, de imediato: processar “toda a gente” envolvida na produção e divulgação do vídeo, incluindo o casal de Famalicão e jornais e revistas que o “caluniaram” e, sobretudo, tentar proibir que o “filme aberrante” continue a ser difundido via Internet.
Sapo

Bookmark and Share

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online