TVI manda calar Alexandra Lencastre
"A produção acha que me torno demasiado séria, que falo demais e que acabo por ocupar demasiado do meu tempo de jurada", revela Alexandra Lencastre, que foi ‘mandada calar' pela equipa do programa da TVI ‘A Tua Cara Não me É Estranha'.
Para se preparar para o papel de jurada, que desempenha semanalmente, a estrela da TVI recorre à internet, nomeadamente à Wikipédia, para recolher informações sobre os artistas que são imitados. No final de cada prestação, quando chega a sua vez de fazer comentários, Alexandra reproduz o que leu na internet. Algo que tem desagradado à Endemol, que produz o programa.
"Esta atitude é uma forma de me dizerem que o programa é de entretenimento e que há público em casa que se distrai com tanto comentário informativo", salienta a actriz, de 46 anos, garantindo não sentir qualquer tipo de mágoa pela atitude dos responsáveis do formato.
Ainda assim, a actriz não desiste de levar avante a sua vontade de informar o público com as indicações que retira do site Wikipédia. "Vou diminuindo os comentários, mas continuo a apostar na minha ideia. Não concordo com eles [produção], porque acho que o saber não ocupa lugar. Além disso, sei que tenho imensas falhas e tento colmatá-las com este programa. Na minha opinião, deve haver tempo para tudo: para brincar, para rir ou até para mandar uma piada."
CM
Postar um comentário